Quais jogos no cassino oferecem as piores probabilidades?

 Quais jogos no cassino oferecem as piores probabilidades?

Donald Pierce

O problema dos jogos de cassino é o seguinte:

Eles são todos manipulados.

Mas não da maneira que você pensa que são.

Tive uma discussão interessante com um amigo meu outra noite. Ele é um teórico da conspiração, por completo. Quero dizer, ele acredita que a Terra é plana (de verdade).

Ele está absolutamente convencido de que os resultados dos jogos de cassino não são nada aleatórios. Ele acha que todos os jogos são manipulados para que você não possa vencer. A única exceção, segundo ele, é o craps. Ele disse que é impossível manipular um par de dados.

Tentei explicar-lhe que os casinos não precisam de trapacear nos resultados porque definiram as probabilidades de pagamento de tal forma que eles têm uma vantagem matemática que ninguém pode superar no longo prazo. Eles fazem isso oferecendo probabilidades de pagamento que não são tão boas quanto as chances de ganhar.

Por exemplo, se você estivesse jogando roleta e apostando no preto, e essa aposta rendesse dinheiro igual, você teria empatar no longo prazo se você tivesse 50% de chance de ganhar.

Mas você não tem 50% de chance de ganhar essa aposta. Você tem apenas 47,37% de probabilidade de ganhar essa aposta, porque há 38 números na roda, e apenas 18 deles são pretos – e não 19.

A vantagem da casa em jogos de cassino

Cassinos, jogadores e escritores quantificam essa vantagem que a casa experimenta com uma porcentagem chamada “margem da casa”.

É a média de longo prazoentretenimento no cassino pelo seu dinheiro.

Se você está perdendo US$ 230/hora em vez de US$ 8/hora, provavelmente não está obtendo tanto entretenimento com seu dinheiro. Compreender quais apostas oferecem as piores probabilidades é o primeiro passo para chegar a esse menor valor de perda por hora.

percentagem de cada aposta que o casino espera ganhar devido a esta discrepância entre as probabilidades de ganhar e as probabilidades de pagamento.

Por exemplo, se eu disser que a vantagem da casa na roleta é de 5,26%, significa que você pode esperar perder uma média de $5,26 cada vez que fizer uma aposta de $100 numa rodada de roleta.

Quanto maior for a vantagem da casa num jogo, piores serão as probabilidades para o jogador. Quanto menor for a vantagem da casa, melhores serão as probabilidades para o jogador.

E para tornar as coisas ainda mais confusas, muitos jogos oferecem apostas múltiplas, cada uma com uma vantagem da casa diferente. O Craps é um bom exemplo disso. Algumas das apostas na mesa de dados estão entre as melhores probabilidades do casino, mas muitas delas têm algumas das piores probabilidades do casino.

Este post centra-se exclusivamente nas piores probabilidades do casino. Por favor, não faça essas apostas, a menos que você odeie dinheiro e adore cassinos.

Além disso, não se preocupe se os resultados dos jogos são fraudulentos. Não são, pela simples razão de que não precisam ser. Os cassinos ganham mais dinheiro oferecendo jogos honestos. Se os resultados dos jogos fossem fraudados, ninguém os jogaria.

1- Keno tem uma vantagem da casa próxima de 30%

Keno é um jogo simples de escolha de números que se assemelha muito ao loteria. Na verdade, é uma loteria privada organizada pelo cassino com sorteios a cada poucos minutos. Você escolhe entre 9 e 15 númerosde 80 números potenciais.

O cassino sorteia 20 bolas do mesmo conjunto de 80 números. Se um número suficiente de números corresponder aos números sorteados pelo cassino, você ganha um prêmio. Quanto mais combinações você tiver, maior será o seu pagamento.

Se você sabe alguma coisa sobre loteria, sabe que a vantagem da casa está próxima de 50%. Keno, sendo um jogo semelhante, tem uma vantagem de casa semelhante. Mas na verdade é um jogo melhor que a loteria, com uma vantagem da casa que pode variar entre 20% e 40%. A média parece oscilar em torno de 30%.

Os jogadores gostam de keno porque podem permanecer em ação de forma relativamente constante sem arriscar muito dinheiro. Eles também aproveitam a possibilidade de ganhar um grande prêmio em dinheiro. Os únicos outros jogos no cassino que oferecem um retorno potencialmente grande em sua aposta são as máquinas caça-níqueis.

Mas essa vantagem de cerca de 30% da casa faz do keno o jogo com as piores probabilidades no cassino. A maioria das outras apostas na maioria dos outros jogos nem chega perto.

2- A aposta do logotipo ou do Joker na Big Six Wheel tem uma vantagem da casa de cerca de 24%

O Big Six Wheel é um jogo de cassino tão antiquado que nem está mais disponível na maioria dos cassinos. Assemelha-se mais a um jogo de carnaval do que qualquer outra coisa. Todas as apostas na Big Six Wheel são péssimas, mas uma aposta no logotipo/curinga geralmente é a pior aposta.

Veja como funciona a Big Six Wheel:

Você tem uma vertical “ roda da fortuna” comvárias quantias em dólares no volante. Normalmente, você pode apostar nos seguintes valores em dólares:

  • $1
  • $2
  • $5
  • $10
  • $20
  • O Coringa

Você aposta um dólar em qualquer um desses valores e, se a roda parar nesse valor, você ganha o prêmio. As probabilidades de ganhar são, obviamente, determinadas por quantas paradas totais estão na roda e em quantas delas são o prêmio em que você apostou.

Você pode ter 54 paradas totais na roda. Se apenas um deles for o curinga, a probabilidade de ganhar uma aposta no curinga é de 1/54, ou 53 para 1.

O pagamento dessa aposta é geralmente de 40 para 1.

Essa é uma enorme discrepância entre suas chances de ganhar e o pagamento da aposta, mas o que isso significa em termos de média.

Isso também é fácil de calcular.

Suponha que você aposte $ 100 em 54 giros da roda e presuma que você obtém resultados estatisticamente perfeitos. Você perde 53 vezes, totalizando uma perda de US$ 5.300. Você ganha uma vez, totalizando $4.000. Sua perda líquida é de US$ 1.300.

Como você deseja uma perda média por rodada, você divide essa perda líquida de US$ 1.300 pelas 54 rodadas e descobre que perdeu uma média de US$ 24,07 por rodada.

Como você estava apostando US$ 100 por rodada, você pode dizer que a perda média é de 24,07% da sua aposta.

Isso é uma enorme vantagem para a casa, tornando esta aposta um exemplo das segundas piores probabilidades do mercado. cassino.

A aposta de $5 e a aposta de $20 são quase tão ruins. OA vantagem da casa em cada um deles é de 22,22%.

Claro, alguns cassinos têm versões diferentes da Big Six Wheel com prêmios e probabilidades diferentes.

3- A Aposta Dominó de 2 Faces em Sic Bo tem uma vantagem de casa de 18,52%

Sic Bo é um jogo de dados com tema asiático onde você aposta no resultado de um lançamento de 3 dados. Você pode apostar em vários resultados, como o total dos 3 dados, ou se o total é alto ou baixo. A vantagem da casa é alta em quase todas essas apostas, mas a aposta no dominó de 2 faces é geralmente a aposta Sic Bo com as piores probabilidades.

A aposta no dominó de 2 faces é uma aposta em 2 números específicos que estão surgindo. nos dados. Por exemplo, você pode fazer uma aposta de dominó de 1-6 com 2 faces. Se um dos dados tiver 1, enquanto outro tiver 6, você ganha esta aposta.

Se você fizer uma aposta de 1 a 6, qualquer um dos seguintes resultados será vencedor:

  1. 1-6-1
  2. 1-6-2
  3. 1-6-3
  4. 1-6-4
  5. 1-6 -5
  6. 1-6-6

É uma aposta horrível no meio de uma mesa cheia de apostas medíocres e piores. As apostas pequenas e grandes são realmente as únicas apostas Sic Bo que vale a pena fazer, e a vantagem da casa sobre elas é de 2,78%. Isso está longe de ser o pior no cassino, mas é de longe a melhor aposta na mesa Sic Bo.

4- A aposta no empate na guerra do cassino tem uma vantagem da casa de 18,65%

Casino War é um dos jogos mais idiotas do cassino. É literalmente apenas uma versão de jogo do jogo infantil, onde você compara uma carta de cada um de vocêspara ver qual é o mais alto. É também um jogo extremamente rápido, o que significa que você perderá mais dinheiro mais rápido devido ao número de apostas que fará por hora.

A maioria das pessoas apenas faz uma aposta padrão, que ganha se a carta do jogador é maior que o do dealer. Perde se a carta do dealer for maior. Se houver empate, o jogador pode desistir de metade da aposta ou ir para a guerra. Se ele for para a guerra, ele faz uma segunda aposta, o dealer queima 3 cartas e depois distribui outra carta para o jogador e para ela mesma. Se o jogador ganhar, ele será pago, mas apenas na 2ª aposta. A primeira aposta é considerada um push. Se o jogador perder, ele perde ambas as apostas.

É óbvio onde a casa obtém vantagem nessa situação, já que o jogo seria 50/50 se o jogador não tivesse que fazer uma 2ª aposta para uma chance de ganhar apenas uma unidade.

Mas você também tem a opção de apostar que as 2 primeiras cartas empatarão. Se você ganhar a aposta, o pagamento será de 10 para 1. As chances de empate variam de acordo com quantos baralhos estão em uso. Em um jogo de 6 baralhos, as chances de empate são de cerca de 12,5 para 1.

Para começar, é bobagem jogar Casino War.

Mas como a aposta no empate oferece algumas das piores probabilidades no cassino, é ainda mais tolo fazer essa aposta.

5- A aposta “Qualquer 7” no Craps tem uma vantagem da casa de 16,67%

Algumas apostas no Craps são one-roll apostas. O resultado do próximo lançamento determina se a aposta ganha ou perde. O qualquer7bet é um deles. É apenas uma aposta de que o próximo lançamento de dados terminará com um total de 7.

A princípio, isso não parece ser a pior aposta do mundo. Afinal, um 7 é o total mais provável no jogo de dados. As chances de ganhar esta aposta são de 5 para 1.

O problema é que o pagamento desta aposta é de apenas 4 para 1.

Usando as apostas de $ 100 em 6 lançamentos perfeitos do método de dados para calcular a vantagem da casa, você obtém os seguintes resultados:

Você perde US$ 100 em 5 apostas, totalizando uma perda de US$ 500. Você ganha US$ 400 em uma aposta, com uma perda líquida de US$ 100.

Divida US$ 100 por 6 rodadas para obter o valor médio perdido por lançamento e você receberá US$ 16,67.

Algumas das apostas em a mesa de dados oferece uma vantagem da casa tão baixa quanto 1,41%,

Por que você sentiria a necessidade de fazer uma aposta onde suas perdas médias serão mais de 10 vezes maiores?

A ignorância é a única desculpa que posso imaginar.

6- As máquinas caça-níqueis podem ter uma vantagem da casa de até 25%

As máquinas caça-níqueis, ao contrário de outros jogos de cassino, tornam a vantagem da casa opaca. Para calcular a vantagem da casa em um jogo de cassino, você precisa de duas informações:

  1. O valor do prêmio
  2. A probabilidade de ganhar

Em um slot machine, você tem uma lista de valores de prêmios para as várias combinações de rolos. É chamada de tabela de pagamentos.

O que falta são as probabilidades de ganhar esses prêmios. Depende da probabilidade de obter qualquer símbolona linha de pagamento, e essa probabilidade pode ser qualquer coisa. Os resultados de um giro de caça-níqueis são determinados por um programa de computador chamado gerador de números aleatórios (RNG).

Ele pode ser programado para dar a um símbolo uma probabilidade de 1/10, a outro símbolo uma probabilidade de 1/20, e todos os outros símbolos com probabilidades de 1/8. Ou você pode ter um conjunto de probabilidades totalmente diferente.

Você pode até ter 2 caça-níqueis com os mesmos símbolos e os mesmos temas, com probabilidades totalmente diferentes associadas a elas. Em outras palavras, as máquinas podem ser idênticas na superfície, mas uma pode ter uma vantagem da casa de 5%, enquanto a outra tem uma vantagem da casa de 25%.

A maioria das máquinas caça-níqueis não tem vantagem da casa. tão alto.

Mas é impossível para você dizer quais slots têm quais valores de vantagem da casa por trás deles.

Além disso, nenhum outro jogo no cassino é tão rápido quanto os slots. Lembra como eu disse que o Casino War joga muito rápido? Eu estava falando de cerca de 200 apostas por hora, talvez.

Mas não é incomum fazer 600 apostas por hora em uma máquina caça-níqueis.

Meu conselho aos jogadores experientes que gostam de dinheiro é evitar tanto quanto possível.

7- A aposta de 5 números na roleta americana tem uma vantagem da casa de 7,89%

As probabilidades da roleta são algumas das mais medíocres da casa. Uma aposta padrão na roleta americana tem uma vantagem da casa de 5,26%.

Mas uma aposta na roleta americana tema distinção de oferecer uma vantagem da casa ainda pior do que isso.

Esta é a aposta de 5 números.

É uma aposta em que a bola cairá em qualquer um dos seguintes resultados:

  • 0
  • 00
  • 1
  • 2
  • 3

A probabilidade de ganhar essa aposta é 38/05.

Se você fizesse apostas de $ 100 nessa aposta por 38 rodadas, ganharia 5 vezes e perderia 33 vezes. Isso representa uma perda de US$ 3.300.

O pagamento é de 6 para 1, então você ganhará US$ 600 em 5 dessas apostas, com ganhos de US$ 3.000.

Sua perda líquida é de US$ 300.

Uma média de 38 rodadas, são $7,89 perdidos por rodada ou 7,89%.

A maioria das pessoas não deveria apostar em nenhuma das apostas na mesa de roleta americana, mas fazer essa aposta é simplesmente bobagem. Você também pode dar seu dinheiro ao cassino e deixá-los chutar seu estômago enquanto você faz isso.

Conclusão

É sempre interessante olhar para assuntos como as piores probabilidades no cassino. Também é importante lembrar que, de uma certa perspectiva, não importa quão boas ou ruins sejam as probabilidades. Se a casa tiver alguma vantagem, por menor que seja, o casino acabará por ganhar todo o seu dinheiro. Você só precisa jogar o tempo suficiente e eles o pegarão.

Mas do ponto de vista de obter valor pelo seu dinheiro, quais apostas oferecem as piores probabilidades versus quais apostas oferecem as melhores probabilidades é uma questão crucial. Ajuda você a decidir onde investir seu dinheiro para ter a melhor chance de ganhar muitos

Donald Pierce

Donald Pierce é um apaixonado por esportes e aficionado por jogos de azar, com uma sede insaciável por conhecimento nessas áreas. Com mais de uma década de experiência pesquisando e analisando diversas tendências de esportes e jogos de azar, Donald se tornou uma figura respeitada na indústria. A sua curiosidade e dedicação levaram-no a criar o blog Interesting Sports and Gambling Updates, onde partilha a sua experiência e conhecimentos sobre os últimos acontecimentos desportivos e o mundo dos jogos de azar.Nascido em uma família de amantes do esporte, Donald cresceu cercado pela emoção da competição e pelo conhecimento do jogo. Desde muito jovem, desenvolveu um profundo apreço pelos aspectos estratégicos e estatísticos do desporto, procurando sempre descobrir os padrões e insights ocultos que impulsionam o sucesso. O seu interesse cada vez maior pelo jogo surgiu anos mais tarde, quando percebeu a imensa sobreposição entre o desporto e o mundo das apostas.O blog de Donald não só oferece comentários cativantes sobre os últimos eventos esportivos, mas também investiga o funcionamento interno da indústria do jogo. Com um olhar atento para detectar tendências emergentes e compreender as complexidades das probabilidades, ele fornece aos leitores informações valiosas para tomar decisões informadas ao fazer apostas. O estilo de escrita de Donald é envolvente e acessível, permitindo que tanto fãs apaixonados por esportes quanto leitores casuais entendam e desfrutem de seucontente.Além de sua experiência em esportes e jogos de azar, Donald possui bacharelado em jornalismo, o que aprimorou suas habilidades de pesquisa e redação. Ele também é um defensor do jogo responsável e frequentemente enfatiza a importância de manter uma abordagem saudável às apostas em seu blog. A sua dedicação à promoção de práticas de jogo seguras rendeu-lhe seguidores leais que apreciam a sua integridade e compromisso com as apostas éticas.Quando não está imerso no mundo dos esportes ou atualizando seu blog, Donald adora explorar novas aventuras ao ar livre e praticar diversos esportes com os amigos. Ele encontra inspiração em suas experiências pessoais, que frequentemente incorpora em seus escritos para fornecer uma perspectiva completa. Através do seu blog, Donald pretende não apenas informar e entreter, mas também inspirar outras pessoas a explorar a fascinante interseção entre esportes e jogos de azar.